O Vento Sopra

Eli Salustiano

Compositor: Não Disponível

I
A lembrança do Egito não importa, o que não pode é voltar atrás, a vitória é pra quem resiste a provação e em meio as lutas sabe orar.
Deus ordena e os anjos dão um jeito, sua vitória ninguém pode roubar, no nome de Jesus há poder e com Cristo podemos vencer a peleja não é sua é de Deus.

Coro

O vento sopra e parece incomodar, e o barco então balança bem no meio do mar, as trovoadas, é escura a fúria do mar, de onde me vira o socorro desta angustia sem igual.
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a Terra, se o mar revolta e não podes voltar Ele te faz vencer a guerra e a vitória é certa
2x no Final

II
No Egito o inimigo fecha as portas, mas com Cristo portas hão de se abrir, as correntes vão cair e o novo dia vai surgir é no deserto que Deus prova o crente assim.
De uma rocha tira águas cristalinas, a providência está no meio do mar, Deus da repostas para suas perguntas, dos teus problemas é a solução, em Seus planos não há derrota meu irmão.

2x o Coro no Final

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital